Outros Serviços

Chat Online

O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores

Confira a seguir 8 motivos para usar um sistema profissional de chat / atendimento online no seu site.

1 - Aumenta os canais diretos de comunicação da empresa

  • O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda.

2 - Alavancar as vendas

  • Taxas de abandono de chat são menores que a de telefonia.
  • Um cliente confuso é uma chance perdida de mostrar a sua qualidade no mercado. Você consegue conversar com o cliente no momento da venda. Às vezes o que falta para o cliente fechar a compra é informação.

3 - Baixo custo para a empresa

  • Reduz custos telefônicos. O Atendimento Online é mais barato que planos de ligação 0800, junto às operadoras. Independente do número de atendimentos, o Atendimento Online possui um valor mensal fixo.

4 - Atendimentos simultâneos

  • Um operador pode atender a vários clientes ao mesmo tempo e ainda interagir com os demais operadores.

5 - Relatórios

  • A emissão de relatórios diversos facilita o controle dos atendimentos por operador, departamento, data, cliente entre outros.
  • Com estas informações, o gestor analisa a viabilidade da necessidade de novas contratações, remanejamento de pessoal e ampliação dos departamentos, caso seja necessário.

6 - Histórico

  • O histórico das conversações anteriores é armazenado de forma a permitir buscas na base de dados pelos atendimentos efetuados.
  • Armazenamento do diálogo que permite consultas inclusive de chat anônimo.

7 - Confiança

  • Seu cliente ficará mais seguro em saber que tem uma equipe treinada e pronta para atendê-lo, transmitindo confiança e seriedade através de seu site.

8 - Comunicação Profissional

  • A utilização de um software apropriado para comunicação com os clientes em vez de comunicadores populares demonstra seriedade e profissionalismo empresarial, além de evitar conversas que não são condizentes com a atividade principal da empresa.

G-Suite

A Google está relançando seus aplicativos online para produtividade com um novo nome hoje. Agora, em vez de “Google Apps for Work” eles se chamam “G Suite”, o que reflete a tendência da empresa de colocar o grande G na frente de tudo que é possível. Entretanto, não foi só isso que mudou. Cada um dos apps receberam alguns recursos inteligentes e estão mais interligados.

Dentro da G Suite, os apps Documentos, Planilhas e Apresentações agora contam com um recurso chamado “Explorar” que utiliza buscas em linguagem natural para ajudar o usuário a encontrar arquivos específicos, organizar dados ou fazer apresentações mais bonitas.

No Documentos, você vai receber recomendações de imagens, links e textos do seu Drive que podem ser relevantes para a peça que está sendo escrita. No Planilhas, o Explorar vai permitir que você faça cálculos usando palavras em vez de fórmulas. Portanto, quando você digitar, “qual é a média aritmética entre os dados da coluna tal?”, o app vai fazer a fórmula certa e trará o resultado para você. No Apresentações, o recurso vai dar sugestões de designs gerados automaticamente para o tipo de conteúdo que você está criando.

Vale destacar que o Google Drive também recebeu melhorias interessantes. O “Acesso Rápido” deve cortar pela metade o tempo que você gasta procurando arquivos na sua nuvem. Essa ferramenta utiliza Machine Learning ou Aprendizado de Máquina para prever o que você vai digitar na área de buscas baseando essas decisões no seu histórico de uso da ferramenta. Essa novidade por enquanto está disponível apenas no G Suite para Android.

Expansão
Por fim, a Google Agenda vai expandir sua funcionalidade “Encontrar um horário” para além do Android. A ferramenta web e para iOS do serviço receberão o recurso em breve, que permite encontrar um momento para um encontro ou reunião que seja interessante para todos os convidados sem que eles precisem discutir sobre isso.

Há ainda uma série de pequenas melhorias que a Google fez na sua nova G Suite, o que basicamente são implementação de busca em linguagem natural e Aprendizado de Máquina onde é possível. Se você for um assinante, nos diga nos comentários o que achou da mudança.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/google/110066-google-lanca-g-suite-novidades-apps-produtividade.htm & http://www.brazip.com.br/sites/br/blog/2014/08/13/7-vantagens-de-ter-um-atendimento-online/