Confira o nosso

Portfólio de Serviços

Sites Responsivos

Os projetos desenvolvidos pela Intregrate Software seguem os padrões Web Standard

Hospedagem de Sites

Serviço de armazenamento de um site e disponibilização constante do mesmo na internet

MARKETING DIGITAL

O marketing digital é o conjunto de atividades executas pela internet com o objetivo de atrair novos negócios.

E-mail Marketing

A melhor maneira de entregar as mensagens certas, para as pessoas certas, na hora certa.

Google Adwords

A maior ferramenta de links patrocinados da internet.

E-mail Profissional

Sinônimo de comprometimento com a comunicação da sua empresa, e valorização da sua marca.

S.E.O.

Aumente a credibilidade e relevância para os buscadores principais sites de busca da internet

Outros Serviços

Conheça outros serviços oferecidos pela Integrate.

Sites Responsivos

Site Responsivo é quando o site automaticamente se encaixa no dispositivo do usuário (PC, Notebook, Celular, Tablet, e etc)

Um site responsivo muda a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido. Então, se o usuário tem uma tela pequena, os elementos se reorganizam para lhe mostrar as coisas principais.

Suas vantagens derivam da adaptação a qualquer ferramenta que os usuários estejam usando para facilitar a sua visualização.

Na internet não há empresa grande ou pequena, todas são iguais. Uma empresa deve ser bem representada no mundo off-line e também no online. E atualmente criar e manter um site é muito mais barato do que investir em mídia impressa. 

Um site é a porta de entrada para um relacionamento com seu cliente. Ao visitar o site de sua empresa, o usuário busca por um layout agradável, com informações claras e sem erros gramaticais. Por isso, um site deve ser bem estruturado, interativo e atualizado sempre que possível. 

Às vezes, os consumidores escolhem uma marca pela sua presença na web e pela facilidade de entendimento. Isso é importante porque traz credibilidade à marca de sua empresa.


Hospedagem

Hospedagem de site é o serviço de armazenamento de um site e disponibilização constante do mesmo na internet, ou seja, o serviço de hospedagem possibilitará que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo.

Quando você faz um site e quer que outras pessoas possam vê-lo, você terá que publicar (ou upload) do seu site, através de um serviço de hospedagem de sites.

Os planos de hospedagem permitirão ainda que você utilize e-mails personalizados com seu nome e domínio (Ex: seu_nome@seu-dominio.com.br). Outros serviços podem ainda estar associados com seu plano de hospedagem, como por exemplo um banco de dados

Marketing Digital

O Marketing Digital passou a ser uma  necessidade para o mundo dos negócios, pois a maioria dos consumidores da atualidade utiliza a internet todos os dias.

É essencial se tornar presente nas redes sociais, trazendo conteúdo diferenciado e que agregue valor ao cliente.

Tudo isso com planejamento adequado e a boa administração das ferramentas de comunicação que conectam as pessoas em um mundo que muda constantemente.

Seu objetivo é promover produtos ou marcas por meio de mídias eletrônicas, atendendo às demandas do novo consumidor. Um consumidor exigente, informado e atento, que busca sempre saber mais sobre as empresas, trocar ideias com os outros consumidores, buscar referências antes de decidir pelo serviço ou produto daquela empresa. Atualmente, a essência do Marketing Digital é o cliente procurar por sua empresa, e não o contrário.


E-mail Marketing

E-mail Marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.

Com nossa ferramenta de E-mail Marketing você pode enviar milhares de e-mails para os contatos cadastrados, além de acompanhar o resultado em tempo real, sabendo quantos clientes receberam, abriram e clicaram na sua campanha e estatísticas de comparação.

O e-mail marketing é essencial em uma estratégia de marketing de conteúdo. Porque é o canal de relacionamento digital mais frequentemente utilizado.

Independente do ramo de seu negócio, há necessidade de estabelecimento de um relacionamento efetivo e constante com seus clientes. E o digital aumenta as possibilidades de aproximação em função da comunicação mais individualizada, diretamente ligada aos interesses do consumidor.

Não basta saber apenas que o e-mail marketing tem um ROI melhor, é importante saber que este meio de comunicação permite um grande alcance a um baixo custo para o empreendedor digital.

Google Adwords

Uma das principais ferramentas para se alcançar sucesso online e gerar receita para uma empresa são os links patrocinados.

E quando falamos deles não é possível não destacar o serviço de links patrocinados do Google: o Google Adwords.

O Google Adwords é a maior ferramenta de links patrocinados da internet e a cobrança pelos anúncios é feita de pelo número de cliques (CPC).

O AdWords é a plataforma de publicidade do Google. Através deste serviço, anúncios são exibidos para em forma de links patrocinados quando alguém realiza uma busca, seja por meio de computadores ou smartphones.

Os anúncios são exibidos principalmente nos resultados de pesquisas, relacionados às palavras-chave usadas nessa busca.

Mas não é só isso. Existem também outros formatos de anúncios disponíveis no Adwords, além da rede de pesquisa. Eles podem ser exibidos em forma de banners e vídeos, em áreas especiais e de visibilidade em diversos sites parceiros do Google.

Esse enorme conjunto de sites parceiros compõe a Rede de Display, o que inclui também o Youtube, plataforma de vídeos pertencente ao Google e que é considerado o segundo maior buscador do mundo.


S.E.O.

Hospedagem de site é o serviço de armazenamento de um site e disponibilização constante do mesmo na internet, ou seja, o serviço de hospedagem possibilitará que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo.

Quando você faz um site e quer que outras pessoas possam vê-lo, você terá que publicar (ou upload) do seu site, através de um serviço de hospedagem de sites.

Os planos de hospedagem permitirão ainda que você utilize e-mails personalizados com seu nome e domínio (Ex: seu_nome@seu-dominio.com.br). Outros serviços podem ainda estar associados com seu plano de hospedagem, como por exemplo um banco de dados

E-mail Profissional

Ter um e-mail profissional pode acrescentar valor ao seu negócio por muitas razões. Mas, antes de lista-las, vale ressaltar que diferentemente dos e-mails privados, que são aqueles mais utilizados e apresentam o nome do provedor (Gmail, Yahoo, Hotmail), os personalizados têm o nome do seu domínio (como por exemplo: contato@suaempresa.com.br).

Por isso, para ter um e-mail profissional, é preciso ter um domínio registrado para sua empresa e um servidor para hospedar os e-mails cadastrados.



Chat Online

Com consumidores cada vez mais bem informados e um mercado online cada vez mais competitivo, muitos empreendedores do mercado imobiliário vêm investindo no chat online como solução para o atendimento aos clientes em suas páginas na internet.

Segundo pesquisa realizada pela Zendesk, empresa fornecedora de software para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, 92% dos consumidores enxergam o chat como uma boa forma de comunicação e à frente das mais tradicionais, como e-mails e formulários na web.

Uma das principais vantagens desta forma de comunicação é a possibilidade de atendimento imediato, solucionando dúvidas do cliente, e contribuindo para o desenvolvimento das negociações, bem como para sua satisfação. Confira algumas vantagens do chat online para o atendimento a clientes, e como ele pode contribuir para o seu site.

Esta ferramenta, por agilizar o atendimento a seu cliente pode proporcionar a sua empresa benefícios que vão desde um aumento no número de negociações realizadas até indicadores de performance da sua equipe e satisfação dos seus clientes