Check out our

Service Portfolio

Responsive Sites

The projects developed by Intregrate Software follow the Web Standard

Web Hosting

Service of website storage and making it available on the internet

Digital Marketing

Set of activities executed through the internet aiming to attract new business.

E-mail Marketing

The best way to deliver the right messages, to the right people, at the right time.

Google Adwords

The largest tool for sponsored links on the internet.

Business Mail

Synonymous with commitment to the communication of your company, and appreciation of your brand.

S.E.O.

Increase credibility and relevancy for leading internet search engines

Other Services

Get to know other services offered by Integrate.



Why Invest in a

Responsive Website?

More than half of Brazilians already use mobile phones as the main tool for accessing the internet.
And to achieve them is necessary to have a site that is well-built, perfectly suited to any screen size, and also optimized to serve as many devices as possible.



Latest News

  • Como criar uma persona?

    Como criar uma persona? Ao criar a persona, você precisa de informações que descrevam as características do seu cliente em potencial. Destacamos que quanto mais informações você tiver sobre seu público, mais completas suas personas serão. Para isso, você pode usar as seguintes perguntas para ajudá-lo a construir uma imagem do seu comprador: Trabalho (cargo,[…]

    Read more...
  • Diferença entre persona e publico alvo?

    Diferença entre persona e publico alvo? Público-AlvoPodemos dizer que público-alvo é um grupo de pessoas com características semelhantes. Tendo como base seu perfil comportamental, socioeconômico e demográfico. Possui uma definição mais ampla. Não se refere a uma pessoa específica. Quando falamos de público-alvo estamos nos referindo a um grupo de pessoas que consideram úteis os produtos[…]

    Read more...
  • O que é um funil de vendas e como funciona?

    O que é um funil de vendas e como funciona? O funil de vendas é uma representação das etapas que um cliente em potencial passa, começando com o primeiro contato com a empresa e indo até a conclusão da venda. Normalmente um funil de vendas é dividido em 3 etapas: topo de funil, meio de funil e fundo de funil.[…]

    Read more...
  • O QUE É OUTBOUND MARKETING?

    O QUE É OUTBOUND MARKETING? Ao contrário do Inbound Marketing, o Outbound Marketing pode ser definido como a estratégia tradicional de marketing. Exemplo: enquanto no Inbound Marketing você aguarda o peixe morder a isca, no Outbound Marketing você joga uma rede. São consideradas ações de Outbound Marketing comerciais de TV, rádio, internet, telemarketing, mala direta,[…]

    Read more...
  • O que é lead e por que você deveria trabalhar com esta estratégia?

    O que é lead e por que você deveria trabalhar com esta estratégia? O que é Lead?Lead, em Marketing Digital, é um potencial consumidor de uma marca. Mas como esse interesse é demonstrado? Geralmente, isso acontece através do preenchimento de dados por parte do usuário em um formulário para receber uma oferta ou uma assinatura de newsletter. O lead passa a fazer parte[…]

    Read more...

Our Clients